Top 5 das melhores coreografias do Michael Jackson!


É o seguinte, gente: Eu sou EXTREMAMENTE, LOUCAMENTE E INCONDICIONALMENTE apaixonada pelo Michael Jackson. Pra quem leu o "Sobre nós", isso não é novidade! Eu amo o sorriso que ele tinha, a voz dele, as canções, os ritmos das músicas, a generosidade dele, a doçura, a honestidade, a humildade, a personalidade dele e milhões de outras coisas, CLARO, incluindo... os seus passos de dança totalmente impressionantes e revolucionários!!! Afinal de contas, ele era um mestre da dança. Ninguém conseguia parar aqueles pés e ombros! Ele passava horas ensaiando em seu salão de dança no rancho Never Land e segundo alguns funcionários, às vezes esquecia até de comer para ficar lá, dançando! Pois é, é nítido que ele amava isso. O talento dele para a dança me deixa tão boba que eu decidi mostrar aqui pra vocês as 5 melhores coreografias das músicas do MJ na minha opinião, juntamente com a sua visível paixão pelos passos e também dos dançarinos! É isso aí! Espero que gostem e vibrem como eu vibro quando vejo.

Ps.: Se for tentar imitar tudo em casa, cuidado pra não se empolgar demais e acabar se machucando ou quebrando algo. Digo por experiência própria!!!


#5 Beat it



#4 Bad

                                         

#3 Smooth criminal  



 #2 Ghosts 


#1 Dangerous



Nenhum comentário:

Postar um comentário