Nossa banda


A banda LOLA surgiu meio que do nada, em um dia normal, como qualquer outro, mas que ficou registrado pra sempre em nossa memória. 

Nós três estávamos assistindo ao DVD do show da falecida - infelizmente - banda RBD. Em uma música e outra, comentávamos: "Ai, eu queria tanto estar aí em cima desse palco...", "Deve ser incrível...". E deve mesmo. Esse sempre foi o nosso sonho: estar em cima de um palco, diante de uma multidão, fazendo o que nós mais somos apaixonadas: cantar. E por que não levar esse sonho a diante? Não queríamos enterrá-lo, como se ele nunca tivesse existido, só porque os outros dizem que é impossível, que nós nunca vamos conseguir. Foi aí que decidimos que não só queríamos, como precisávamos criar uma banda. Uma banda nossa, onde nós pudéssemos inspirar pessoas através das nossas músicas e, de quebra, ganhar a nossa felicidade. Prometemos para nós mesmas levar aquela ideia a diante. Nós até tínhamos algumas músicas compostas (antes mesmo da banda surgir - talvez o nosso subconsciente já soubesse desde o princípio que o nosso destino é cantar), mas não fazíamos ideia de qual seria o nome da banda. Talvez você esteja esperando uma história bonitinha do surgimento do nome, mas não foi nada fofo. Nós estávamos na sala de aula e então começamos a escrever nomes aleatórios no caderno, para depois selecionarmos os melhores. Chegamos até a procurar nomes no livro de Biologia! Bem, o desfecho da história você já sabe. Acabamos ficando com LOLA - que por sinal até que tem um significado bonito:
L iberdade
O riginalidade
L ealdade
A mizade
Esses são os quatro princípios que achamos que uma banda deve ter. Os princípios que nós vamos ter como base. Os princípios LOLA.

Um comentário:

  1. Eu estava no dia de escolha do nome LOLA! Sim, eu ajudei também, ha-ha #amigacomenta

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir