"Nx Zero na áreaaaa!!!"



Vocês gostam do Nx Zero, galera?! Bom, eu e a Deb sim, e muito! Para quem não sabe, a banda está fazendo uma temporada de shows acústicos em vários teatros de várias cidades brasileiras e no dia 18 de agosto, eu e a Deb tivemos a oportunidade de ir prestigiar uma dessas apresentações incríveis deles! Podemos dizer que os caras realmente mandam MUITO bem. O clima que eles mandam para o público é mágico! A simpatia com que eles lidaram do início ao fim no show, a sintonia, o trabalho espetacular e o talento eram visíveis para todos que foram e tenho certeza que ninguém se arrependeu. Além disso tudo, as músicas são de uma positividade imensa e a emoção ao assistir eles no palco é inevitável! Gostamos tanto da experiência que estamos indicando a todos vocês que, caso tenham a oportunidade, vão em alguma das próximas apresentações do grupo e comprovem tudo isso ao vivo e à cores! Caso se interessem, aqui está o site oficial do Nx Zero com todas as datas e locais onde acontecerão os próximos shows do grupo: http://nxzero.com.br/!!! Eu e a Deb também tivemos a honra de poder conhece-los nos bastidores e aí em baixo mostraremos algumas das fotos que tiramos com eles! Para quem ainda não ouviu, também indico “Ligação”, uma música linda que está presente no mais recente álbum do grupo: "Em comum"!!! 


Eu com o Gee!


Deb e o Dani!


Eu com o Dani!


Eu com o Di!

Deb com o Di!


Um comentário: