Teaser da nossa primeira música!


Gente, temos uma novidade pra vocês!!! Acabamos de gravar um pedacinho da nossa primeira música (Tell Me What I Wanna Hear) que iremos divulgar! Ela ainda está em processo de gravação, por isso decidimos mostrar para vocês apenas uma pequena parte acapela (por enquanto!). Esperamos que vocês curtam e compartilhem com os seus amigos!!!

E aqui em baixo vai a letra do trecho que está no vídeo caso vocês queiram cantar junto ou saber a tradução:

"Just tell me nothing's gonna change when lights out
And you will never walk away somehow
Just tell me you're near, make me believe
Just tell me what I wanna hear"

P.S.: Desculpem a resolução ruim do vídeo!

Um beijão,
LOLA ♥

3 comentários:

  1. Sucesso pra vocês minhas lindas! s2

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha que vir aqui comentar, né?! A resolução tá "pÉssima"(enfocando no é como Aninha Karlinha), mas a música tá ficando boa! #amigacomenta

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lindas! A música parece ser ótima!

    ResponderExcluir