Eles estão de volta!

A novela que gerou milhares e milhares de fãs por todo o mundo, que marcou a minha infância e provavelmente a sua, que nunca será esquecida... voltou! Voltou nesta segunda-feira (02/09), para a nossa imensa felicidade!!!
Sempre quando me lembro de 2005/2006, me vem Rebelde na cabeça. É inevitável! E acredito que com você também seja assim! Esses dois anos foram os anos em que todo mundo usava várias pulseirinhas coloridas no braço, dizia: "Eu sou a Mia/Lupita/Roberta", vestia saia, blusa branca e gravata vermelha, grudava uma estrelinha na testa, colecionava figurinhas, aprendeu a cantar Espanhol, sonhou em ter uma escola e uniforme idênticos ao dos personagens e por aí vai!
Na trama, um grupo de amigos montou uma banda (assim como nós) de muito sucesso, saindo até das telinhas. A ficção havia virado realidade, para a alegria dos fãs da novela (e dos atores também). Quando eles vieram ao Brasil foi uma loucura... Todo mundo com faixas na cabeça escrito: "Eu sou rebelde", cartazes com seus casais favoritos (Ponny, Vondy ou Chaverroni) etc. Foi incrível ter feito parte de tudo aquilo... E de pensar que tudo começou com a novela e que agora ela está de volta... É emocionante. Lógico, provavelmente ela não fará o mesmo sucesso que antigamente, mas nos trás uma nostalgia e memórias tão boas que já vale a pena!

Aproveitando esse clima todo de recordação, aqui estão as minhas 5 músicas preferidas do RBD:

#5 No Digas Nada escute aqui
#4 Ser o Parecer escute aqui
#3 Empezar Desde Cero escute aqui
#2 Fuí La Niña escute aqui
#1 Una Cancion escute aqui
Bom, não deixe de assistir Rebelde, a novela que dispensa qualquer tipo de apresentação! Ela é exibida de segunda à sexta, às 21h15, no SBT!

E essa sou eu e a minha irmã no show do RBD, em 2006:

Velhos tempos... KKK



Um comentário:

  1. Nunca gostei de Rebelde, me julguem, sou estranha, mas além da minha mãe nunca ter deixado eu assistir, nunca gostei... Estranho, né?!

    ResponderExcluir