"Heartbreaker", novo single do Justin Bieber!


Genteeeeeeeeeeee!!!! Eu estou muito animada para contar para vocês sobre o mais novo single que o Justin Bieber lançou na madrugada do último domingo: "Heartbreaker" (arrasadora de corações)! A expectativa dos fãs em relação à música era incrível. Com todas as pessoas que trabalham próximas do Justin promovendo o novo trabalho dele como loucas e fazendo tanta propaganda sobre o dia que a música sairia, a expectativa também não poderia ser menos do que foi. Todos os fãs, inclusive eu, esperaram o dia de domingo totalmente ansiosos e roendo as unhas o quanto podiam! Quando o dia finalmente chegou e eu pus PLAY, pude comprovar que a música é interpretada por uma voz sincera, uma canção muito sentimental e por conhecer ele por um certo lado, percebi que ele a fez para uma pessoa muito especial para ele, que não está mais ao seu lado, mas que faz muita falta e que ele ama. Vocês suspeitam quem seja? Pois é, eu também. Enfim! A música é amorosa, mas não melosa e depressiva, mas com uma batida muito boa, sem perder a beleza da letra! Espero que vocês possam gostar. Abaixo, segue o vídeo com o áudio para vocês ouvirem a música e junto, a tradução da letra para vocês terem noção do que ele quis mostrar com tudo isso.
Ps.: Foi o próprio Justin Bieber que compôs a música!





Nenhum comentário:

Postar um comentário