Finalmente assistimos!


Pois é, gente! Como eu disse na sexta-feira, o filme do One Direction, "This is us", já estreou no Brasil e está nos cinemas brasileiros! Eu também disse que nós (eu, Carol e Deb) iríamos assistir o filme logo no sábado e cumpri a minha palavra! Dia 7 de setembro de 2013, sábado, às 16:20h, nós finalmente nos acomodados nas poltronas do cinema e vimos "This is us". Só constatamos o que já sabíamos antes de entrar na sala: o filme é incrível! É emocionante, comovente, engraçado, divertido, pra cima e muito bom! Apesar dos gritos ensurdecedores das meninas e pela cabeçada que eu levei quando a entrada foi aberta (sim, me deram uma cabeçada por causa do desespero para pegar um lugar bom no cinema), a experiência foi maravilhosa! Indicamos a TODOS o filme, vocês não irão se arrepender! Eu amei tanto, que além do sábado, fui assistir novamente no domingo! E se pudesse, iria de novo e de novo. É isso aí. Fica a dica! Aqui embaixo vejam alguns vídeos que fizemos antes do filme começar: um quando acabamos de comprar os ingressos e outro, já na fila de espera para entrarmos!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário