Lola da semana!


Ontem eu fiquei uma hora (!!!) esperando no shopping a Karla e a Carol, para irmos assistir o filme do One Direction. Aproveitei e fui na livraria conferir se tinha algum livro bom. Adivinha o que eu achei? "Lola e o garoto da casa ao lado". Nossa xará!! Li os três primeiros capítulos e gostei bastante, então decidi indicar ele aqui pra vocês no "Lola da semana"!!
Bom, Lola Nolan (ou Dolores, seu nome verdadeiro) é uma garota de 17 anos, designer-revelação, que mora com os seus dois pais, Nathan e Andy. Eles, os seus pais, não apoiam muito o namoro da filha com Max, um roqueiro de 22 anos (o motivo principal é a diferença de idade dos dois). A relação de Lola e Max está perfeita, até que ela recebe novos vizinhos. Na verdade, nem tão novos assim. Os gêmeos Bell já foram seus vizinhos, há dois anos atrás, porém algo aconteceu no passado para fazer com que Lola temesse a volta deles, Calliope e Cricket Bell. Lola não esperava tê-los novamente como vizinhos... E Cricket Bell parece balançar novamente o coração da jovem de estilo peculiar, a qual narra a história de uma maneira muito envolvente e prazerosa de se ler!
Como eu disse, eu só li até o capítulo 3, mas o livro parece ser muito, muito bom!!! Eu recomendo totalmente!!! A Lola é uma mocinha bem diferente e você simpatiza logo de cara com ela! Espero que vocês gostem do livro!!

Trecho:

"— Você foi ótimo — eu disse. — Eu nunca tinha visto sua banda antes.
Eu tentei gritar esta segunda parte casualmente, como se eu nunca tivesse visto sua banda antes. Ele não precisava saber que esse era o meu primeiro show.
— Eu sei. Eu teria notado você."





Nenhum comentário:

Postar um comentário