As 10 melhores versões de Glee


Bom galera, como eu disse no “Sobre nós”, eu sou uma grande fã de Glee, então resolvi mostrar pra vocês as minhas 10 músicas favoritas de todas as temporadas! Espero que vocês gostem!!!

#10  
 
Por mais que eu não goste da voz da Lea, ela simplesmente arrasou nesse dueto com o Chris! 

#9 
  
Eu adoro essa música na voz do Bruno Mars, mas em uma voz feminina ela ficou bem melhor!

#8 
 
Essa música é muito legal!! Já perdi a conta de quantas vezes eu já escutei ela kkk

#7 
 
Uma das músicas mais emocionantes de todas as temporadas! Acho que todo mundo que começa a escutá-la termina com os olhos cheios de lágrima!

#6 
Acho que a maioria das pessoas que assistem Glee vão concordar que a melhor participação especial de todas as temporadas foi a da atriz Gwyneth Paltrow! Ela é simplesmente incrível! 

#5
Essa música é muito boa!! Adoro quando o Darren fala que a música é para pessoas que traem kkk 

#4
 Acho que todo mundo que escuta tem vontade de ir correndo pra NY! 

 #3 
 
Eu adoro essa música! Ela é bem diversificada, quase todo mundo do clube canta nela!

 #2  
 
Essa música é pra "abalar" as estruturas de qualquer pessoa kk Até a Taylor Swift chorou com a interpretação da Naya!

#1 
 Essa com certeza é minha música favorita!! A Naya e a Amber simplesmente arrasam nela! É impossível alguém ficar parado com ela, mas também é impossível uma música ficar ruim na voz dessas duas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário